KudoZ home » German to Portuguese » Law: Patents, Trademarks, Copyright

Kunststofffolie

Portuguese translation: Filme plástico ou filme de material plástico


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Kunststofffolie
Portuguese translation:Filme plástico ou filme de material plástico
Entered by: amatos amatos

14:07 Feb 16, 2005
German to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Patents, Trademarks, Copyright
German term or phrase: Kunststofffolie
A dúvida principal é folie - folha, película, filme???
amatos amatos
Filme plástico ou filme de material plástico
Explanation:
Se o assunto estiver situado no setor de embalagens, o glossário que recomendo dá uma boa idéia sobre vários termos correntes!
Selected response from:

Henrique Northfleet
Germany
Grading comment
É isto mesmo, queria confirmar. Obg Ana.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1película de plástico
Ana Almeida
4Filme plástico ou filme de material plástico
Henrique Northfleet


Discussion entries: 1





  

Answers


49 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Filme plástico ou filme de material plástico


Explanation:
Se o assunto estiver situado no setor de embalagens, o glossário que recomendo dá uma boa idéia sobre vários termos correntes!


    Reference: http://www.tradulex.net/Glossaries03/EmbalP.htm
Henrique Northfleet
Germany
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
É isto mesmo, queria confirmar. Obg Ana.

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
película de plástico


Explanation:
ou folha, se for mais espessa
Em rigor, "filme" não é registado nos dicionários de português com esse significado, embora às vezes também seja (abusivamente) utilizado nessa acepção.

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
1 hr