KudoZ home » German to Portuguese » Law: Taxation & Customs

Vorauszahlungen: Es sind zu entrichten

Portuguese translation: pagamentos por conta/retenções na fonte: a pagar


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Vorauszahlungen: Es sind zu entrichten
Portuguese translation:pagamentos por conta/retenções na fonte: a pagar
Entered by: gotranZ

22:25 Feb 22, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Taxation & Customs
German term or phrase: Vorauszahlungen: Es sind zu entrichten
No aviso de reembolso depois dos cálculos para o ano de 2005 surge um quadro com esta denominação com valores para 2007 e 2008
gotranZ
pagamentos por conta/retenções na fonte: a pagar
Explanation:
sem mais contexto é o único que me ocorre

:)
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +4pagamentos por conta/retenções na fonte: a pagar
Mariana Moreira
4Pagamentos estimativos: devem ser pagos
luizdoria


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +4
pagamentos por conta/retenções na fonte: a pagar


Explanation:
sem mais contexto é o único que me ocorre

:)

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Barbara Santos
14 hrs
  -> Barbara, obrigada

agree  Tina Heidland
15 hrs
  -> Tina, obrigada

agree  Dilshod Madolimov
18 hrs
  -> Dilshod, obrigada

agree  Claudia Fenker
3 days16 hrs
  -> Claudia, obrigada

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Pagamentos estimativos: devem ser pagos


Explanation:
Podem coincidir com retenções na fonte. Mas a frase seguinte parece desmentir.

luizdoria
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4