KudoZ home » German to Portuguese » Law: Taxation & Customs

Bescheid Entscheidungen

Portuguese translation: (ver contexto)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Bescheid Entscheidungen
Portuguese translation:(ver contexto)
Entered by: gotranZ

00:53 Feb 24, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Taxation & Customs
German term or phrase: Bescheid Entscheidungen
"Soweit das Finanzamt diesem bescheid Entscheidungen zugrunde gelegt hat."
gotranZ
(ver contexto)
Explanation:
Desde que a Repartição de Finanças tenha levado em conta decisões como base para esta notificação
Selected response from:

Elgia
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5(ver contexto)Elgia
5embasar-se em decisões para a notificaçãoMarco Schaumloeffel
4decisões a esta resposta
luizdoria


Discussion entries: 1





  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
decisões a esta resposta


Explanation:
Até aqui o delegado fiscal a essa resposta tem tomado por base decisões.

--------------------------------------------------
Note added at 14 hrs (2008-02-24 15:09:48 GMT)
--------------------------------------------------

O contexto mais abrangente esclareceria melhor realmente.

luizdoria
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

2 days18 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
embasar-se em decisões para a notificação


Explanation:
embasar-se em decisões para (enviar/dar/fazer) a notificação
Bescheid: notificação, Entscheidungen: decisões, zugrunde legen: basear-se em/embasar-se
Minha sugestão.


Marco Schaumloeffel
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 51

2 days18 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
(ver contexto)


Explanation:
Desde que a Repartição de Finanças tenha levado em conta decisões como base para esta notificação

Elgia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
obrigada