KudoZ home » German to Portuguese » Law (general)

Kommunalunternehmen

Portuguese translation: empresa municipal


22:59 Aug 9, 2006
German to Portuguese translations [Non-PRO]
Law/Patents - Law (general)
German term or phrase: Kommunalunternehmen
descriçao de uma clinica "Kommunalunternehmen Klinikum Augsburg"
costa
Portuguese translation:empresa municipal
Explanation:
Alguns exemplos de empresas ao serviöo de um municipio particular:
EMEL Empresa Municipal de Estacionamento de Lisboa (Portugal)
A recentemente formada Empresa Municipal Águas do Porto
Selected response from:

xxxHCiborovius
Grading comment
thanks a lot!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5empresa municipalxxxHCiborovius
4s.u.
Fabio Descalzi


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
s.u.


Explanation:
http://de.wikipedia.org/wiki/Kommunalunternehmen
isto é, uma "empresa comunal" ou "empresa municipal"

http://www.isrcer.org/content.asp?contentid=1027
Nutzmuell é uma empresa comunal dedicada à refabricação de um vasto leque de produtos para a sua revenda dentro da comunidade. Entre estes produtos incluem-se bicicletas, computadores, livros e móveis. Outro projecto interessante que Nutzmuell está a desenvolver é a fabricação de vermicompostores para os apartamentos fabricados a partir de madeira reciclada. Estão desenhados para aceitar resíduos de cozinha e o produto obtido pode ser utilizado em floreiras e vasos.

http://www.rio.rj.gov.br/planoestrategico/interna.php?n0=1&n...
ENTIDADES REPRESENTADAS:
Associação Comercial do Rio de Janeiro
(.....)
Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro - CBMERJ
Empresa Municipal de Informática - IPLANRIO
Empresa Municipal de Urbanização - RIOURBE
Empresa Municipal de Vigilância - Guarda Municipal

Fabio Descalzi
Uruguay
Works in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish

1 day8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
empresa municipal


Explanation:
Alguns exemplos de empresas ao serviöo de um municipio particular:
EMEL Empresa Municipal de Estacionamento de Lisboa (Portugal)
A recentemente formada Empresa Municipal Águas do Porto


    Reference: http://acronyms.thefreedictionary.com/Empresa+Municipal+de+E...
    Reference: http://www.cm-porto.pt/
xxxHCiborovius
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Grading comment
thanks a lot!