KudoZ home » German to Portuguese » Law (general)

belastet mit dem grundpfandlich gesicherten Hypothekardarlehen

Portuguese translation: onerado com empréstimo hipotecário de garantia básica


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:belastet mit dem grundpfandlich gesicherten Hypothekardarlehen
Portuguese translation:onerado com empréstimo hipotecário de garantia básica
Entered by: Marco Schaumloeffel

11:03 Mar 11, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
German term or phrase: belastet mit dem grundpfandlich gesicherten Hypothekardarlehen
Bom dia

preciso de ajuda para traduzir a segunda parte da frase:
Im Falle des Vorversterbens von xxx hält xxx im Sinne eines Vermächtnisses das Stockwerkeigentum xxx zu Alleineigentum, belastet mit dem jeweiligen grundpfandlich gesicherten Hypothekardarlehen per Todestag.

Obrigada!
Liliana Gomes
onerado com empréstimo hipotecário de garantia básica
Explanation:
veja:
http://www.google.com/search?hl=de&q="empréstimo hipotecário...

caso entenda francês, estes dois sítios também ajudam (veja tópico número 6):
alemao
http://search.parlament.ch/cv-geschaefte?gesch_id=20013713
francês
http://search.parlament.ch/f/homepage/cv-geschaefte.htm?gesc...
Selected response from:

Marco Schaumloeffel
Grading comment
Obrigada a ambos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4onerado com empréstimo hipotecário de garantia básicaMarco Schaumloeffel
3propriedade onerada com a respectiva hipoteca de direito de garantia imobiliário
ahartje


  

Answers


36 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
propriedade onerada com a respectiva hipoteca de direito de garantia imobiliário


Explanation:
Esta é a minha sugestão.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 745

1 day2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
onerado com empréstimo hipotecário de garantia básica


Explanation:
veja:
http://www.google.com/search?hl=de&q="empréstimo hipotecário...

caso entenda francês, estes dois sítios também ajudam (veja tópico número 6):
alemao
http://search.parlament.ch/cv-geschaefte?gesch_id=20013713
francês
http://search.parlament.ch/f/homepage/cv-geschaefte.htm?gesc...

Marco Schaumloeffel
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 57
Grading comment
Obrigada a ambos!