KudoZ home » German to Portuguese » Law (general)

bei sonstiger Pfändung

Portuguese translation: ...recorrendo, de outro modo, à penhora


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:bei sonstiger Pfändung
Portuguese translation:...recorrendo, de outro modo, à penhora
Entered by: ahartje

11:20 Feb 18, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
German term or phrase: bei sonstiger Pfändung
Num acórdão, é decidido que o Estado tem que reembolsar uma certa quantia à Recorrente no período de 2 semanas "bei sonstiger Pfändung".
Preciso traduzir com precisão a preposição "bei".
Pfändung significa penhora.
Desde já obrigada.
Maria Folque
Portugal
...recorrendo, de outro modo, à penhora
Explanation:
Etwas merkwürdig, wenn der Staat zahlen muss.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3...recorrendo, de outro modo, à penhora
ahartje
3no caso de outra penhoraLuciano Eduardo de Oliveira


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
no caso de outra penhora


Explanation:
É uma sugestão.

Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Luciano


9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
...recorrendo, de outro modo, à penhora


Explanation:
Etwas merkwürdig, wenn der Staat zahlen muss.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 741
Notes to answerer
Asker: Obrigada, ahartje