KudoZ home » German to Portuguese » Law (general)

Ediktskartei

Portuguese translation: Requerimento de Lavratura


15:41 Apr 2, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / Handelsregisterbuch in Osterreich
German term or phrase: Ediktskartei
Fur die Bekanntmachung der Firmenbucheintragung in der Ediktskartei fallen keine zusätzlichen Gebühren an.
BAYERCARIOCA
Brazil
Portuguese translation:Requerimento de Lavratura
Explanation:
Pode também ser formulário de lavratura.
Selected response from:

Cristine Sauter
Brazil
Grading comment
Obrigada, Cristine, mas acho que a fase de requerimento aqui já passou, trata-se mais da publicação da lavratura já efetuada em algum cadastro, pois a publicação na Wiener Zeitung gera custos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3"Ediktsdatei" (registo de publicações judiciais obrigatórias, Áustria)
ahartje
3Requerimento de LavraturaCristine Sauter


  

Answers


26 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Requerimento de Lavratura


Explanation:
Pode também ser formulário de lavratura.

Cristine Sauter
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada, Cristine, mas acho que a fase de requerimento aqui já passou, trata-se mais da publicação da lavratura já efetuada em algum cadastro, pois a publicação na Wiener Zeitung gera custos

33 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
"Ediktsdatei" (registo de publicações judiciais obrigatórias, Áustria)


Explanation:
P.ex.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 745