KudoZ home » German to Portuguese » Law (general)

Berücksichtigungszeiten wegen Kindererziehung

Portuguese translation: períodos considerados por/devido à educação de filhos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Berücksichtigungszeiten wegen Kindererziehung
Portuguese translation:períodos considerados por/devido à educação de filhos
Entered by: ahartje

15:58 Apr 5, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
German term or phrase: Berücksichtigungszeiten wegen Kindererziehung
É um título de um formulário para as autoridades alemãs considerem as contribuições durante a educação dos filhos na pensão. o formulário chama-se

"Antrag auf Feststellung von Kindererziehungszeiten/Berücksichtigungszeiten wegen Kindererziehung"

Kindererziehungszeiten - pensei em traduzir como "períodos de educação de filhos" mas não encontro uma solução para o "Berücksichtigungszeiten wegen Kindererziehung"
Alguém tem uma sugestão?!
Obrigada :)
dapinheiro
períodos considerados por/devido à educação de filhos
Explanation:
P.ex.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
obrigada :) tb foi essa a minha primeira solução!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3períodos considerados por/devido à educação de filhos
ahartje
2tempos/periodos a serem considerados durante a educação de filhos
Fabio Descalzi


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
tempos/periodos a serem considerados durante a educação de filhos


Explanation:
Eine Möglichkeit

Fabio Descalzi
Uruguay
Works in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish

14 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
períodos considerados por/devido à educação de filhos


Explanation:
P.ex.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 741
Grading comment
obrigada :) tb foi essa a minha primeira solução!