KudoZ home » German to Portuguese » Law (general)

Mahnabteilung

Portuguese translation: Departamento ou secção de injunções


15:36 Feb 13, 2009
German to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
German term or phrase: Mahnabteilung
Eine Beantragung durch eine interne Manabteilung, wie es grösseren Unternehmen in der BRD anhand des zweiseitigen EDV-Mahnantrags mittlerweile weit verbreitet ist...
Sara Bock Vieira Araújo
Portugal
Portuguese translation:Departamento ou secção de injunções
Explanation:
Caso ainda chegue a tempo, também estou de acordo com o Colega Luiz Doria. Vide link.

http://209.85.129.132/search?q=cache:BM8kOBuuIWIJ:direitoeco...
Selected response from:

Francisco Ludovice-Moreira
Spain
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2departamento/secção de advertência/intimação
ahartje
5Departamento ou secção de injunções
Francisco Ludovice-Moreira
4departamento monitório/de injunções
luizdoria


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
departamento/secção de advertência/intimação


Explanation:
P.ex.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 741

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sara Santos
56 mins

agree  Mariana Moreira
1 hr

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
departamento monitório/de injunções


Explanation:
com auxilio de processamento de dados do requerimento monitório das duas partes.

luizdoria
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 102

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Departamento ou secção de injunções


Explanation:
Caso ainda chegue a tempo, também estou de acordo com o Colega Luiz Doria. Vide link.

http://209.85.129.132/search?q=cache:BM8kOBuuIWIJ:direitoeco...

Francisco Ludovice-Moreira
Spain
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 102