KudoZ home » German to Portuguese » Management

gesprinklertes Hochregallager

Portuguese translation: Armazém com prateleiras de grande altura e instalação de sprinklers


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:gesprinklertes Hochregallager
Portuguese translation:Armazém com prateleiras de grande altura e instalação de sprinklers
Entered by: Tina Heidland

12:25 Feb 4, 2009
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Management
German term or phrase: gesprinklertes Hochregallager
Trata-se de um texto sobre a evolução de uma empresa. Fala-se numa data em que se passou à
"Bau eines gesprinklerten Hochregallagers."

Há algum termo consagrado? Encontro em inglês "high-bay warehouse".

Obrigada desde já!
carolinamelo
Portugal
su
Explanation:
Einen genauen Begriff gibt es dafür wahrscheinlich nicht. Ich würde es umschreiben:
Armazém com prateleiras de grande altura e equipamento/instalação Sprinkler
Selected response from:

Tina Heidland
Germany
Grading comment
Obrigada a ambas
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3entreposto de câmaras frigoríficas muito altas com instalação de sprinklers
ahartje
3suTina Heidland


  

Answers


35 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
su


Explanation:
Einen genauen Begriff gibt es dafür wahrscheinlich nicht. Ich würde es umschreiben:
Armazém com prateleiras de grande altura e equipamento/instalação Sprinkler


    Reference: http://www.vikingportugal.com/roc_05.asp
Tina Heidland
Germany
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada a ambas

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
entreposto de câmaras frigoríficas muito altas com instalação de sprinklers


Explanation:
IATE:
Hochlager
Hochregallager
PT entreposto de câmaras frigoríficas muito altas


ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 35