KudoZ home » German to Portuguese » Marketing / Market Research

Lenkstocober- und -unterschale

Portuguese translation: casquilho/caixa/prato superior/inferior da coluna de direcção


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Lenkstocober- und -unterschale
Portuguese translation:casquilho/caixa/prato superior/inferior da coluna de direcção
Entered by: ahartje

23:38 Feb 21, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research / automotive
German term or phrase: Lenkstocober- und -unterschale
"Wir kämpfen um weitere Aufträge für die Fahrzuege:

- Mittelkonsole

- Türkomponenten, Einstiegsleisten, Lenkstocober- und -unterschale, Türgriffe "
carolinamelo
Portugal
casquilho/caixa/prato superior/inferior da coluna de direcção
Explanation:
L=Lenkstock-Oberschale/Lenkstock-Unterschale
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
obrigada! :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1casquilho/caixa/prato superior/inferior da coluna de direcção
ahartje
3coluna da direção, ultra-sônicoLuciano Eduardo de Oliveira


Discussion entries: 1





  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
coluna da direção, ultra-sônico


Explanation:
Achei num dicionário técnico (de papel, infelizmente) Lenkstock como coluna da direção e Unterschall como ultra-sônico, mas mais que isso não posso dizer. Infelizmente. Talvez estas idéias a conduzam à tradução final.

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2008-02-22 02:04:22 GMT)
--------------------------------------------------

Vendo a nota da colega tradutora, achei oberschalig (alto) no mesmo dicionário com o significado de de prato no alto. Talvez a ajude um pouquinho mais.

Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
casquilho/caixa/prato superior/inferior da coluna de direcção


Explanation:
L=Lenkstock-Oberschale/Lenkstock-Unterschale

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 91
Grading comment
obrigada! :)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  luizdoria: Não confundir Schale com Schall.
12 hrs