KudoZ home » German to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Steckschlüsseleinsatz

Portuguese translation: Adaptador de chave de caixa


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Steckschlüsseleinsatz
Portuguese translation:Adaptador de chave de caixa
Entered by: mpts

09:53 May 16, 2005
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
German term or phrase: Steckschlüsseleinsatz
Auf einen Steckschlüssel werden sogenannte Einsätze oder Nüsse gesteckt, um die verschiedenen Schrauben (meist Sechksantschrauben zu lösen)
mpts
Germany
Adaptador de chave de caixa
Explanation:
Ou também "suplemento" de chave de caixa

Veja o site:
http://www.berner.pt/berner/www_root/ar00/templates/xxxxxAr0...
Bom trabalho!
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Obrigado, parece-me ser o termo adequado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Adaptador de chave de caixa
Ana Almeida
3 +1cabeça de chave de caixa
zathariam
4soqueteReinhard Heigl


Discussion entries: 1





  

Answers


37 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Steckschlüsseleinsatz
Adaptador de chave de caixa


Explanation:
Ou também "suplemento" de chave de caixa

Veja o site:
http://www.berner.pt/berner/www_root/ar00/templates/xxxxxAr0...
Bom trabalho!

Ana Almeida
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 570
Grading comment
Obrigado, parece-me ser o termo adequado

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Steckschlüsseleinsatz
soquete


Explanation:
Pelo menos aqui no Brasil esta peça se chama soquete, mesmo que em inglês "socket" é a ferramenta-base en que se emcaixam os "inserts".

Reinhard Heigl
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 6

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Steckschlüsseleinsatz
cabeça de chave de caixa


Explanation:
Olá!

Encontrei esta tradução no dicionário da Comunidade Europeia.


zathariam
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Manuela De Andrade
1 day3 hrs