KudoZ home » German to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Schwenkbremse

Portuguese translation: travão/limitador do raio de giro


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Schwenkbremse
Portuguese translation:travão/limitador do raio de giro
Entered by: ahartje

15:19 Aug 9, 2006
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
German term or phrase: Schwenkbremse
componente de uma escavadora
xxxIsabela Card
Portugal
trovão/limitador do raio de giro
Explanation:
É a minha sugestão.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5travão do ângulo (ou do raio) de oscilação
amatos amatos
4trovão/limitador do raio de giro
ahartje
4travão flutuanteCarlos Almeida


  

Answers


7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
travão flutuante


Explanation:
As novas bombas de travão flutuante são um acréscimo à manete de controlo dos discos de travão hidráulico. Protecção de chassis ...
www.multimoto.pt/multimoto/opitem.asp?idioma=item_lingua1&c... - 30k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes



Carlos Almeida
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
trovão/limitador do raio de giro


Explanation:
É a minha sugestão.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2424

18 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
travão do ângulo (ou do raio) de oscilação


Explanation:
são algumas das alternativas que aparecem em patentes, principalmente ao falar das pás.

amatos amatos
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8