KudoZ home » German to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Niederhubwagen

Portuguese translation: carro de plataforma rebaixada


18:44 Nov 6, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
German term or phrase: Niederhubwagen
Der neue Niederhubwagen mit AC-Motor....
Quem sabe como traduzir "Niederhubwagen"?
Porta-paletes estará correcto?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Obg
Emídio
Emídio
Portuguese translation:carro de plataforma rebaixada
Explanation:
A minha sugestão
Selected response from:

Francisco Ludovice-Moreira
Spain
Grading comment
Obrigado Francisco.

Cpts
Emídio
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1carro de plataforma rebaixada
Francisco Ludovice-Moreira
3Carro elevador de baixo alcance
Maria Folque


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
carro de plataforma rebaixada


Explanation:
A minha sugestão

Francisco Ludovice-Moreira
Spain
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 113
Grading comment
Obrigado Francisco.

Cpts
Emídio

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ahartje
12 hrs

18 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Carro elevador de baixo alcance


Explanation:
Hubwagen = carro elevador
Niederhubwagen = carro elevador de baixo alcance?

Maria Folque
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 27