KudoZ home » German to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Getriebeöl

Portuguese translation: óleo da transmissão ou óleo da caixa de velocidades


18:30 Nov 7, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
German term or phrase: Getriebeöl
TEma: Dosierpumpen

"Verschlussschraube öffnen und Getriebeöl ablassen"

óleo hidráulico ?? apenas óleo?

Obrigado!
Érico
Erico
Portuguese translation:óleo da transmissão ou óleo da caixa de velocidades
Explanation:
Pode escolher quakquer uma destas designações, pois ambas estão correctas. : - )

--------------------------------------------------
Note added at 5 dias (2007-11-12 18:56:59 GMT)
--------------------------------------------------

Ups..! qualquer
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
eSTA RESPOSTA ME PARECE A MELHOR! OBRIGADA
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1óleo da transmissão ou óleo da caixa de velocidades
Ana Almeida
4lubrificante (de engrenagens)
Mariana Moreira
3óleo para o/do redutor
ahartje
3óleo para engrenagens
Barbara Santos
2óleo da caixa de marchas, óleo do câmbioMarcio Weichert


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lubrificante (de engrenagens)


Explanation:
sugestão:)

Mariana Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 214

36 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
óleo para engrenagens


Explanation:
a minha sugestao...


    Reference: http://compras.gov.pt/compras/concursos/detalhe.aspx?FRAMELE...
Barbara Santos
Germany
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

37 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
óleo para o/do redutor


Explanation:
Neste contexto.
Indústria mecânica [COM] Entrada completa
DE Getriebeoel
PT óleo para o redutor


ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2416

5 days   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
óleo da transmissão ou óleo da caixa de velocidades


Explanation:
Pode escolher quakquer uma destas designações, pois ambas estão correctas. : - )

--------------------------------------------------
Note added at 5 dias (2007-11-12 18:56:59 GMT)
--------------------------------------------------

Ups..! qualquer

Ana Almeida
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 570
Grading comment
eSTA RESPOSTA ME PARECE A MELHOR! OBRIGADA

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  lbf
195 days

8 days   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
óleo da caixa de marchas, óleo do câmbio


Explanation:
não que as demais sugestões estejam erradas, mas eu traduziria desta forma.

--------------------------------------------------
Note added at 8 days (2007-11-15 19:57:12 GMT)
--------------------------------------------------

ops, coloquei "low" em confidence, pois não sabia ainda exatamente do que se tratava. se pudesse reclassificar, seria high.

Marcio Weichert
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese