KudoZ home » German to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Systemübergreifende Vermittlung

Portuguese translation: Abordagem de todo o sistema


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Systemübergreifende Vermittlung
Portuguese translation:Abordagem de todo o sistema
Entered by: carolinamelo

19:04 Jan 9, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Automotive
German term or phrase: Systemübergreifende Vermittlung
Folgendes ist in der Durchführung von Trainings zu beachten:
Trainingsschwerpunkt ist die Praxis

- mind. 50% Praxisanteil in allen Trainings - Gruppenarbeit mit Fehlersuche und Messübungen
- Systemübergreifende Vermittlung im Training
carolinamelo
Portugal
Abordagem de todo o sistema
Explanation:
Durante o treinamento, serão dadas explicações/orientações/será abordado sobre todo o sistema/sobre o sistema em geral/abrangendo todo o sistema.

O significado intervenção talvez não fique adequado aqui, pois parece ser uma frase dizendo o que vai ser feito no treinamento.
Selected response from:

Livea
Grading comment
obrigada :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Abordagem de todo o sistemaLivea
3intervenção inter-sistemático/com extensão sobre diversos sistemas
ahartje


  

Answers


14 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
intervenção inter-sistemático/com extensão sobre diversos sistemas


Explanation:
P.ex.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2424

1 day19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Abordagem de todo o sistema


Explanation:
Durante o treinamento, serão dadas explicações/orientações/será abordado sobre todo o sistema/sobre o sistema em geral/abrangendo todo o sistema.

O significado intervenção talvez não fique adequado aqui, pois parece ser uma frase dizendo o que vai ser feito no treinamento.

Livea
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
obrigada :)