KudoZ home » German to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

schwarzen Klipp

Portuguese translation: pinça preta


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:schwarzen Klipp
Portuguese translation:pinça preta
Entered by: carolinamelo

09:46 Jan 11, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Automotive
German term or phrase: schwarzen Klipp
Allg. UVV – Hände weg von drehenden Teilen.
Den schwarzen Klipp immer zuerst anschliessen.
Arbeiten Sie an laufenden Motoren nur mit Abgasabsaugung.
carolinamelo
Portugal
pinça preta
Explanation:
Embora o contexto indicado não permita uma conclusão peremptória, penso que terá a ver com cabos de ligação à bateria.
Sugiro por isso "pinça (de ligação à bateria) preta".

Já agpra dê uma vista de olhos pelas imagens neste link
http://www.boschcarservice.pt/boaa-pt/kidownload?type=applic...
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1pinça preta
Ana Almeida
3terminal/dispositivo de aperto preto
ahartje


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
terminal/dispositivo de aperto preto


Explanation:
Klipp: eingedeutscht im Sinne von Klemme/Klemmanschluss.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2416

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
pinça preta


Explanation:
Embora o contexto indicado não permita uma conclusão peremptória, penso que terá a ver com cabos de ligação à bateria.
Sugiro por isso "pinça (de ligação à bateria) preta".

Já agpra dê uma vista de olhos pelas imagens neste link
http://www.boschcarservice.pt/boaa-pt/kidownload?type=applic...

Ana Almeida
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 570
Grading comment
Obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  luizdoria
4 days