KudoZ home » German to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Am Anfang jeder Erfolg versprechenden Maßnahmenumsetzung steht ein Marketing-Pla

Portuguese translation: vide abaixo


20:28 Jan 15, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / automotive
German term or phrase: Am Anfang jeder Erfolg versprechenden Maßnahmenumsetzung steht ein Marketing-Pla
Am Anfang jeder Erfolg versprechenden Maßnahmenumsetzung steht ein Marketing-Plan, dem eine fundierte Analyse der eigenen Marktposition zugrunde liegt.
carolinamelo
Portugal
Portuguese translation:vide abaixo
Explanation:
No início da realização de cada ação promissora existe um plano de marketing baseado numa análise bem fundamentada na própria posição no mercado.
Selected response from:

Elisabeth Renger
Grading comment
Obrigada :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Ver abaixo:)
António Costa
4vide abaixoElisabeth Renger


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
vide abaixo


Explanation:
No início da realização de cada ação promissora existe um plano de marketing baseado numa análise bem fundamentada na própria posição no mercado.

Elisabeth Renger
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 63
Grading comment
Obrigada :)

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Ver abaixo:)


Explanation:
No início de uma implementação eficaz de medidas promissoras existe um plano de marketing baseado numa análise bem fundamentada na própria posição no mercado.

--------------------------------------------------
Note added at 12 horas (2008-01-16 08:46:25 GMT)
--------------------------------------------------

No início de uma implementação eficaz de medidas promissoras, existe um plano de marketing baseado numa análise bem fundamentada na própria posição no mercado. :)

António Costa
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese