KudoZ home » German to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Mindermengenzuschläge

Portuguese translation: acréscimos por quantidades baixas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Mindermengenzuschläge
Portuguese translation:acréscimos por quantidades baixas
Entered by: Tina Heidland

13:00 Feb 17, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
German term or phrase: Mindermengenzuschläge
Eventuelle Porto-, Verpackungs- und *** Mindermengenzuschläge *** durch unsere Vorlieferanten müssen zusätzlich berechnet werden.
Wolf Kux
Brazil
acréscimos por quantidades baixas
Explanation:
p. ex.

ou "reduzidas" como já foi proposto.
Selected response from:

Tina Heidland
Germany
Grading comment
Muito grato ! Ou como dizem os humoristas no Brasil: tanque cheio! (danke Schön!)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3acréscimos por quantidades baixasTina Heidland
3suplemento por quantidade reduzidaLuciano Eduardo de Oliveira


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
suplemento por quantidade reduzida


Explanation:
Acredito que seja algo como suplemento por quantidade reduzida.

Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

38 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
acréscimos por quantidades baixas


Explanation:
p. ex.

ou "reduzidas" como já foi proposto.

Tina Heidland
Germany
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in category: 25
Grading comment
Muito grato ! Ou como dizem os humoristas no Brasil: tanque cheio! (danke Schön!)