KudoZ home » German to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Zustimmungsschalter

Portuguese translation: chave de liberação


14:50 Mar 9, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
German term or phrase: Zustimmungsschalter
"Bei Verkopplungen von Maschinen in Anlagen ist für geeignete Verriegelungen zu sorgen, so dass sich das Bedienpersonal nicht gegenseitig gefährdet (z. B. Wahlschalter für Bedienstellen oder ***Zustimmungsschalter***)."
Wolf Kux
Brazil
Portuguese translation:chave de liberação
Explanation:
Minha sugestão:
ver URL abaixo
Selected response from:

Francisco Ludovice-Moreira
Spain
Grading comment
Muito grato!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1chave de liberação
Francisco Ludovice-Moreira
4comando de confirmaçãoLivea
4Interruptor/chave de contacto
Fernando Guimaraes


  

Answers


26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Interruptor/chave de contacto


Explanation:
Utilizado para segurança, por exemplo quando é necessario fazer a manutençao de uma maquina com ela em funcionamento, ao levantar-se o dedo do botão a maquina para. (parara a tempo ???)

Fernando Guimaraes
Portugal
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 34

44 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
comando de confirmação


Explanation:
Segundo consta em meu glossário particular: ZUSTIMMUNGSSCHALTUNGEN = comandos de confirmação

Livea
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
chave de liberação


Explanation:
Minha sugestão:
ver URL abaixo


    Reference: http://209.85.135.104/search?q=cache:GFWFtPn2GfYJ:www.adt.co...
Francisco Ludovice-Moreira
Spain
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 113
Grading comment
Muito grato!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Juvenal Neto: Concordo.
23 hrs