KudoZ home » German to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Rennbahn

Portuguese translation: pista de corrida


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Rennbahn
Portuguese translation:pista de corrida
Entered by: Luciano Eduardo de Oliveira

11:04 Apr 26, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
German term or phrase: Rennbahn
Bei Zentrifugen, die den Feststoff über eine Rennbahn austragen, sind die Befestifugungsschrauben der oberen Rennbahnhälfte zu entfernen und die Zylinderpaßstifte
zur unteren Rennbahnhälfte auszubauen.

Sei que Rennbahn é pista de corrida, mas se usa pista de corrida em português neste contexto?
Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
pista de corrida
Explanation:
Hallo Luciano,
"pista de corrida" pode ser correto, porém, no contexto de uma "Feststoffzentrifuge" eu diria - pista de descarga e/ou de alimentação.
Wolf
Selected response from:

alemcar
Grading comment
Muito obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4tapete de transporte
Tania Martins
4pista de corridaalemcar


  

Answers


42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pista de corrida


Explanation:
Hallo Luciano,
"pista de corrida" pode ser correto, porém, no contexto de uma "Feststoffzentrifuge" eu diria - pista de descarga e/ou de alimentação.
Wolf


alemcar
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in category: 78
Grading comment
Muito obrigado.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tapete de transporte


Explanation:
Apenas uma sugestão...

Bom trabalho!

Tania Martins
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 15