KudoZ home » German to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Entriegelungsknopf

Portuguese translation: botão de desbloqueio


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Entriegelungsknopf
Portuguese translation:botão de desbloqueio
Entered by: Ana Almeida

03:50 Dec 2, 2004
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Ferramentas
German term or phrase: Entriegelungsknopf
"Entriegelungsknopf" é um componente de uma aparafusadora sem fio. Encontra-se na sua base.
Célia Martins
botão de desbloqueio
Explanation:
ou de desbloqueamento (eu prefiro a primeira versão).

Sem mais contexto que permita especificar a função que desempenha, é a sugestão que posso dar-lhe.
Bom trabalho!
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Também concordo com a sua primeira opção (botão de desbloqueio). Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2botão de desbloqueio
Ana Almeida
3botão de abertura
Hermann


  

Answers


5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
botão de desbloqueio


Explanation:
ou de desbloqueamento (eu prefiro a primeira versão).

Sem mais contexto que permita especificar a função que desempenha, é a sugestão que posso dar-lhe.
Bom trabalho!

Ana Almeida
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 570
Grading comment
Também concordo com a sua primeira opção (botão de desbloqueio). Muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
2 hrs
  -> Obrigada, Sónia

agree  Tania Martins
4 hrs
  -> Obrigada, Tânia

5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
botão de abertura


Explanation:
... e diferente. O senão fica por conta do botão de abertura do porta-malas,
que fica escondido no canto esquerdo do painel. Sem dúvida ...
carroonline.terra.com.br/com_bora_focus.htm - 80k

Hermann
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 135