KudoZ home » German to Portuguese » Medical: Dentistry

Guirlande

Portuguese translation: guirlanda


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Guirlande
Portuguese translation:guirlanda
Entered by: Marco Schaumloeffel

22:09 Feb 13, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Medical: Dentistry / Softwareprogramm für Restauration, Zahnprothese
German term or phrase: Guirlande
Teilgirlande: Erzeugt eine 180 Grad Girlande auf der Oralseite.
Vollgirlande: Erzeugt eine 360 Grad Girlande.
Constance Mannshardt
Germany
guirlanda
Explanation:
parece algo raro, mas parece ser usado assim mesmo, veja:
a linha de união entre o esmalte e a dentina exibe um aspecto em guirlanda
http://www.pericias-forenses.com.br/identesodo.htm
Selected response from:

Marco Schaumloeffel
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4guirlandaMarco Schaumloeffel
4Coroa parcial/total
lenapires


Discussion entries: 3





  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Coroa parcial/total


Explanation:
penso que seja isto.

ora veja

[DOC] CURSO: ODONTOLOGIAFormato do ficheiro: Microsoft Word - Ver em HTML
Coroa parcial 4/5 em dentes posteriores na arcada superior. ... Coroa parcial 7/8. In: ____. Fundamentos dos preparos dentários para restaurações metálicas ...
virtual.unaerp.br/servlets/Download?idContent=2151 - Resultado suplementar - Páginas semelhantes

Biblioteca on-line (ABO-CE) Resultado da Consulta Categoria: Autor ...Prótese Dentária - Oclusão - Coroa Parcial - Coroa Total - Restauração Intracoronária - Restauração Próvisória - Moldagem - Restauração Em Porcelana ...
200.196.26.52/abo/bibi.php - 513k - Em cache - Páginas semelhantes


UNIFOR - Universidade de Fortaleza - [Programa da Disciplina]Preparo em dentes anteriores e posteriores para coroa total. Restaurações provisórias para dentes anteriores e posteriores. ...
www.unifor.br/pls/oul/w_uol_programa_disciplina_ncm?p_tp_ar... - 20k - Em cache - Páginas semelhantes

Bicon Dental Implants | Case SectionsVisão com espelho da coroa total de cerâmica revelando o lado interno do munhão de ... Radiografia da restauração de um implante com uma coroa total de ...
www.bicon.com/worldwide/bicon_br/cases/RS.html - 15k - Em cache - Páginas semelhantes

Implantes Dentários Bicon | Casos ClínicosUm implante curto de 6.0 mm x 5.7 mm apoiando coroa total cerâmica para o primeiro molar superior direito. Observe o nível do seio maxilar. ...
www.bicon.com/worldwide/bicon_br/cases/SIX.html - 19k - Em cache - Páginas semelhantes

Revista da faculdade de Ciências OdontológicasO propósito deste estudo foi mostrar uma técnica para coroa total sem metal. O sistema de vidro cerâmico tem sido mais uma alternativa para coroas totais ...
www.unimar.br/publicacoes/revistafco/paginas/pag2.htm - 22k - Em cache - Páginas semelhantes


lenapires
United States
Works in field
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
16 hrs
  -> Obrigada Sónia.

disagree  Susanne Rindlisbacher: Weshalb denn Girlande? Das wären doch Kronen.
16 hrs

3 days17 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Girlande
guirlanda


Explanation:
parece algo raro, mas parece ser usado assim mesmo, veja:
a linha de união entre o esmalte e a dentina exibe um aspecto em guirlanda
http://www.pericias-forenses.com.br/identesodo.htm


Marco Schaumloeffel
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada!