KudoZ home » German to Portuguese » Medical: Instruments

Vorbringerfeder

Portuguese translation: mola auxiliar de extensão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Vorbringerfeder
Portuguese translation:mola auxiliar de extensão
Entered by: Marco Schaumloeffel

10:50 Feb 19, 2006
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Medical: Instruments
German term or phrase: Vorbringerfeder
Die Gelenkversion ist mit Hydrauliköl geringerer Viskosität und mit schwächerer Vorbringerfeder ausgestattet, so dass die Gelenkwiderstände geringer werden.

Pt-Pt
Constance Mannshardt
Germany
mola auxiliar de extensão
Explanation:
Assim está neste documento:
Eine Vorbringerfeder (15) erzeugt ein Streckmoment, das über einen größeren Bewegungsbereich relativ konstant ist.
Uma mola auxiliar de extensão (15) realiza um momento de extensão, que se mantém relativamente constante durante a maior parte do movimento.
http://www.ottobock.com.br/arquivos/downloads/info_tec/3r80....
e em vários outros documentos deste site:
www.ottobock.com.br
acho que elepode ser um bom auxílio para sua traducao. Bom trabalho!
Selected response from:

Marco Schaumloeffel
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1mola auxiliar de extensãoMarco Schaumloeffel
3mola de extensão
ahartje


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
mola de extensão


Explanation:
Wäre mein Vorschlag.
http://www.unifoa.edu.br/vitalsampol/Artigos/Artigo16-30/art...

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 152

5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
mola auxiliar de extensão


Explanation:
Assim está neste documento:
Eine Vorbringerfeder (15) erzeugt ein Streckmoment, das über einen größeren Bewegungsbereich relativ konstant ist.
Uma mola auxiliar de extensão (15) realiza um momento de extensão, que se mantém relativamente constante durante a maior parte do movimento.
http://www.ottobock.com.br/arquivos/downloads/info_tec/3r80....
e em vários outros documentos deste site:
www.ottobock.com.br
acho que elepode ser um bom auxílio para sua traducao. Bom trabalho!


Marco Schaumloeffel
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 48
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  AnaCarla: mais completo e preciso!
12 hrs