KudoZ home » German to Portuguese » Medical: Pharmaceuticals

Niederschrifft

Portuguese translation: termo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Niederschrifft
Portuguese translation:termo
Entered by: luizdoria

16:17 Aug 2, 2006
German to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Medical: Pharmaceuticals
German term or phrase: Niederschrifft
schriftlich oder zur Niederschrifft einzulegen.
Adelia
termo
Explanation:
É o registro de uma verbalização diante da autoridade judicial, geralmente em cartório. Colocar (reduzir) por termo (a termo) por escrito. Reduzir a termo o que se declarou.

--------------------------------------------------
Note added at 23 hrs (2006-08-03 15:58:23 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

schriftlich é genérico, por escrito; Niederschrift é o "procès verbal" dos franceses, isto é, a redução por terceira pessoa a termo do que foi declarado. É a minha opinião.
Selected response from:

luizdoria
Brazil
Grading comment
a minha duvida e ter schriftlich e Niederschrift. Ja que e por escrito e o o outro manuscrito?
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5termo
luizdoria
4 +1actaAAlves


Discussion entries: 1





  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
acta


Explanation:
.


    Reference: http://66.249.93.104/search?q=cache:_QeAUwv3eRAJ:europa.eu.i...
AAlves
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
4 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
termo


Explanation:
É o registro de uma verbalização diante da autoridade judicial, geralmente em cartório. Colocar (reduzir) por termo (a termo) por escrito. Reduzir a termo o que se declarou.

--------------------------------------------------
Note added at 23 hrs (2006-08-03 15:58:23 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

schriftlich é genérico, por escrito; Niederschrift é o "procès verbal" dos franceses, isto é, a redução por terceira pessoa a termo do que foi declarado. É a minha opinião.

luizdoria
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
a minha duvida e ter schriftlich e Niederschrift. Ja que e por escrito e o o outro manuscrito?