KudoZ home » German to Portuguese » Medical: Pharmaceuticals

Tablettierhilfsstoff

Portuguese translation: veículo/excipiente que se adiciona


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Tablettierhilfsstoff
Portuguese translation:veículo/excipiente que se adiciona
Entered by: Constance Mannshardt

23:13 Oct 29, 2006
German to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Pharmaceuticals / fabricação de comprimidos
German term or phrase: Tablettierhilfsstoff
Inhaltsstoffe: 5 bis 15% nichtionische und anionische
Tenside, NTA; sonstige: Zitronensäure,
Tablettierhilfsstoffe
Constance Mannshardt
Germany
veículo/excipiente que se adiciona
Explanation:
Todo medicamento possui uma porcentagem de sal ou solução que não é terapêutica mas tem a função de tornar a substancia mais disseminada no organismo . É a minha opinião, sub censura.
Selected response from:

luizdoria
Brazil
Grading comment
Puxa, é isso! Nao estava conseguindo me lembrar - obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4veículo/excipiente que se adiciona
luizdoria
3substância auxiliar para a formação de comprimidos/drageias
ahartje
3material auxiliar para pastilhagem
Brasiversum


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
veículo/excipiente que se adiciona


Explanation:
Todo medicamento possui uma porcentagem de sal ou solução que não é terapêutica mas tem a função de tornar a substancia mais disseminada no organismo . É a minha opinião, sub censura.

luizdoria
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Puxa, é isso! Nao estava conseguindo me lembrar - obrigada!

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
material auxiliar para pastilhagem


Explanation:
sugestao

Brasiversum
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
substância auxiliar para a formação de comprimidos/drageias


Explanation:
É esta a minha sugestão. Tavez "substância formadora auxiliar de comprimidos/drageias".

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 51