KudoZ home » German to Portuguese » Medical: Pharmaceuticals

Confounder (signifikant)

Portuguese translation: variável/factor de confundimento (com significância estatística)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Confounder (signifikant)
Portuguese translation:variável/factor de confundimento (com significância estatística)
Entered by: ahartje

01:38 Feb 16, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Pharmaceuticals / Epidemiologia
German term or phrase: Confounder (signifikant)
Confounder (signifikant)

Factor confundidor (significante)?

PT-PT

Obrigada!
Sonia Heidemann
variável/factor de confundimento (com significância estatística)
Explanation:
http://www.ensp.unl.pt/dispositivos-de-apoio/cdi/cdi/sector-...
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4perturbador (significativo/importante/típico)
luizdoria
3variável/factor de confundimento (com significância estatística)
ahartje


  

Answers


8 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
variável/factor de confundimento (com significância estatística)


Explanation:
http://www.ensp.unl.pt/dispositivos-de-apoio/cdi/cdi/sector-...

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 51
Grading comment
Muito obrigada!

19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
perturbador (significativo/importante/típico)


Explanation:
A palavra é inglesa. Costuma-se dizer de qualquer dado (pode ser estatístico) comentado, avaliado em projeção de planos de ação ou opinativamente.

luizdoria
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12