KudoZ home » German to Portuguese » Medical: Pharmaceuticals

Überreaktion

Portuguese translation: hiper-reacção


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Überreaktion
Portuguese translation:hiper-reacção
Entered by: ahartje

21:11 Feb 16, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Pharmaceuticals
German term or phrase: Überreaktion
Überreaktion

Efeitos indesejáveis/reaccoes locais

PT-PT

Obrigada!
Sonia Heidemann
hiper-reacção
Explanation:
Neste contexto.
http://www.emea.europa.eu/humandocs/PDFs/EPAR/protopic/H-374...
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1reacção exagerada
Mariana Moreira
3hiper-reacção
ahartje


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
reacção exagerada


Explanation:
penso que seja isto:

Os sintomas alérgicos são uma reacção exagerada do sistema imunitário e a sua terapia passa pelo desenvolvimento duma imunidade mais forte, de forma a que o ...
www.e-macrobiotica.com/edicoes_artigos_tnaturais_a2.php

Chama-se a essa reacção exagerada hipersensibilidade ou alergia, e alérgenos às. ... Chama-se a essa reacção exagerada hipersensibilidade ou alergia, ...
medicosdeportugal.pt/action/7/?keyword2=asma&search=2&topics

À semelhança de todas as doenças alérgicas, resulta de uma reacção exagerada do sistema imunitário a substâncias que lhe são estranhas, neste caso as ...
www.medicoassistente.com/modules/smartsection/item.php?item...


Mariana Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  luizdoria
10 mins
  -> Luiz, obrigada

10 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
hiper-reacção


Explanation:
Neste contexto.
http://www.emea.europa.eu/humandocs/PDFs/EPAR/protopic/H-374...

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 51
Grading comment
Muito obrigada!