KudoZ home » German to Portuguese » Medical: Pharmaceuticals

Kühlkette

Portuguese translation: cadeia de frio


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Kühlkette
Portuguese translation:cadeia de frio
Entered by: ahartje

16:35 Mar 31, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Pharmaceuticals / Ensaios clínicos
German term or phrase: Kühlkette
Kühlkette

Área farmacêutica

PT- PT por favor!
Sonia Heidemann
rede/cadeia de frio
Explanation:
P.ex.

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2008-03-31 16:50:31 GMT)
--------------------------------------------------

"circuito de frio" é mais "Kühlkreis(-lauf)".
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4cadeia fria
Madalena Ribeiro
3rede/cadeia de frio
ahartje


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cadeia fria


Explanation:
Sem mais contexto, é o que me parece.

Madalena Ribeiro
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Penso que esse termo terá mais a ver com a distribuicao de alimentos!.. conheco o termo "circuito de frio", mas desconheco se estará consagrado nesta área (estudos clínicos).


13 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
rede/cadeia de frio


Explanation:
P.ex.

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2008-03-31 16:50:31 GMT)
--------------------------------------------------

"circuito de frio" é mais "Kühlkreis(-lauf)".

ahartje
Portugal
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 51
Grading comment
Muito obrigada!