KudoZ home » German to Portuguese » Medical

Spitzgriff

Portuguese translation: aperto dos dedos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Spitzgriff
Portuguese translation:aperto dos dedos
Entered by: xxxjerryk

18:49 Jul 18, 2002
German to Portuguese translations [PRO]
Medical
German term or phrase: Spitzgriff
Fala-se nas limitações dos movimentos da mão e depois aparece:

Deutlich eingeschränkter Spitzgriff des Daumens, welcher nur bis zur Kuppe des Zeigefingers ausgeführ werden kann. (parece-me que é a junção entre o polegar e indicador, um movimento que se faz para apanhar alguma coisa só com estes dois dedos).
Andreia Silva
Portugal
aperto dos dedos
Explanation:
[PDF] Um robô que também joga XADREZ
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - ver em HTML
... dois dedos. Adicionou-se ainda um regulador de pressão electrónico
que permite controlar a força de aperto dos dedos. O controlo ...
robotics.dem.uc.pt/norberto/codex6.pdf - Páginas Semelhantes

.: RH.COM.BR - Seja bem vindo(a) à comunidade virtual de ...
... grande foi sua surpresa quando na sua mesa, ou melhor ainda, nas suas mãos estava
o bendito ovo que representava João das Idéias.Com um leve aperto dos dedos ...
www.rh.com.br/ler.php?cod=3296 - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes

Capítulo 2_3 - Componentes do Scorbot 3
... guia. A força de aperto dos dedos é também afetada pelo passo
do parafuso. CÁLCULO DA VELOCIDADE DE ABERTURA (FECHAMENTO). O ...
www.dee.bauru.unesp.br/~marcelo/robotica/Robot2_3.htm - 27k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

xxxjerryk
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1aperto dos dedosxxxjerryk
3Punho afiladoSilvia Carrasco


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
aperto dos dedos


Explanation:
[PDF] Um robô que também joga XADREZ
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - ver em HTML
... dois dedos. Adicionou-se ainda um regulador de pressão electrónico
que permite controlar a força de aperto dos dedos. O controlo ...
robotics.dem.uc.pt/norberto/codex6.pdf - Páginas Semelhantes

.: RH.COM.BR - Seja bem vindo(a) à comunidade virtual de ...
... grande foi sua surpresa quando na sua mesa, ou melhor ainda, nas suas mãos estava
o bendito ovo que representava João das Idéias.Com um leve aperto dos dedos ...
www.rh.com.br/ler.php?cod=3296 - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes

Capítulo 2_3 - Componentes do Scorbot 3
... guia. A força de aperto dos dedos é também afetada pelo passo
do parafuso. CÁLCULO DA VELOCIDADE DE ABERTURA (FECHAMENTO). O ...
www.dee.bauru.unesp.br/~marcelo/robotica/Robot2_3.htm - 27k - Em cache - Páginas Semelhantes


xxxjerryk
PRO pts in pair: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cosmonipolita
2 hrs
  -> many thanks

2 days6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Punho afilado


Explanation:
Spitz = Afilado, afiado, pontiagudo
griff = Punho

Silvia Carrasco
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 5