KudoZ home » German to Portuguese » Medical

Nierenlager frei

Portuguese translation: região renal sem alterações


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Nierenlager frei
Portuguese translation:região renal sem alterações
Entered by: Ana Almeida

12:53 Jan 21, 2004
German to Portuguese translations [PRO]
Medical
German term or phrase: Nierenlager frei
Estou traduzindo um diagnóstico médico e aparece essa frase: Nierenlager frei. Alguem tem uma idéia?
Veronica La Falce
Brazil
região renal sem alterações
Explanation:
Partindo da definição
"Das Nierenlager ist eine
anatomische Region am Rücken, die zwischen der unteren Thoraxapertur und dem Hüftbein liegt. Wird auch als Flanke oder Lendenregion
bezeichnet."
http://www.hessenweb-kreation.de/medwort/1709.htm

que confirmei noutros glossários, sugiro-lhe a tradução que indico em cima.
"Frei" significa que não foram encontrados problemas no exame objectivo (palpação, pancadinhas, etc.)

Espero que ajude.

Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos, mas esta definição me pareceu a mais apropriada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4região renal sem alterações
Ana Almeida
4livre de nódulosAnita Reiser
3Posições de Rims livrePedro Afonso


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Posições de Rims livre


Explanation:
È a minha sugestão!

Boa sorte!

Pedro Afonso
Germany
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 13

36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
livre de nódulos


Explanation:
Nieren pode ser tanto rins como nódulos.
Peço que você indique a frase completa onde a expressão é mencionada, ou se for resposta a um item do diagnóstico, a qual item se refere esta resposta.
Grande abraço!


Anita Reiser
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
região renal sem alterações


Explanation:
Partindo da definição
"Das Nierenlager ist eine
anatomische Region am Rücken, die zwischen der unteren Thoraxapertur und dem Hüftbein liegt. Wird auch als Flanke oder Lendenregion
bezeichnet."
http://www.hessenweb-kreation.de/medwort/1709.htm

que confirmei noutros glossários, sugiro-lhe a tradução que indico em cima.
"Frei" significa que não foram encontrados problemas no exame objectivo (palpação, pancadinhas, etc.)

Espero que ajude.



Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 3042
Grading comment
Obrigada a todos, mas esta definição me pareceu a mais apropriada!