KudoZ home » German to Portuguese » Medical (general)

motorisch feststellen

Portuguese translation: Ao nível motor....comprova-se o diagnóstico


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:motorisch feststellen
Portuguese translation:Ao nível motor....comprova-se o diagnóstico
Entered by: Sonia Heidemann

11:24 Jul 2, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Medical (general)
German term or phrase: motorisch feststellen
Bandscheibenvorfall:
Motorisch lässt sich eine Trizepsparese linksseitig von 3-4/5 Kraftgrad feststellen.
Claudia Fenker
Ao nível motor....comprova-se o diagnóstico
Explanation:
Ao nível motor ........comprova-se o diagnóstico...

feststellen (comprovar, atestar, etc)

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-07-02 12:48:36 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.spneurologia.org/pdf/Sinapse_Vol7_N2_Nov07.pdf
Selected response from:

Sonia Heidemann
Grading comment
Danke Sonia.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5siehe untenalemcar
4Ao nível motor....comprova-se o diagnóstico
Sonia Heidemann


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Ao nível motor....comprova-se o diagnóstico


Language variant: Português

Explanation:
Ao nível motor ........comprova-se o diagnóstico...

feststellen (comprovar, atestar, etc)

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-07-02 12:48:36 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.spneurologia.org/pdf/Sinapse_Vol7_N2_Nov07.pdf

Sonia Heidemann
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 100
Grading comment
Danke Sonia.

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
siehe unten


Explanation:
Motorisch lässt sich eine Trizepsparese linksseitig von 3-4/5 Kraftgrad feststellen =
ao nível mótora, pode-se verificar uma párese triceps no lado esquerdo de 3 - 4/5 de graus de força!

alemcar
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in category: 18

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Sonia Heidemann: Erro de concordância (nível motor e nao motora), uma vez que a palavra nível é do género masculino! A palavra "párese" nao existe, e além disso trata-se aqui (eventualmente) de uma "hemiparesia braquial"
4 hrs