KudoZ home » German to Portuguese » Medical (general)

Hintergrundwissen

Portuguese translation: conhecimentos de base/básicos/principais


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Hintergrundwissen
Portuguese translation:conhecimentos de base/básicos/principais
Entered by: Constance Mannshardt

23:41 Aug 25, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Medical (general) / Schulung/Pharma
German term or phrase: Hintergrundwissen
In live + online Kursen bietet die XXX Hintergrundwissen, Erfahrungsaustausch mit Experten aus Klinik und Wissenschaft, Praxisnutzen
Constance Mannshardt
Germany
conhecimentos de base/básicos/principais
Explanation:
espero que ajude :)
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Muitíssimo obrigada! :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4conhecimentos de base/básicos/principais
Mariana Moreira
4 +1conhecimento de fundo
Ana Almeida
5conhecimentos preliminares/introdutórios
Fabio Said
3conhecimentos acerca de todo o contextoTina Heidland


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
conhecimentos de base/básicos/principais


Explanation:
espero que ajude :)

Mariana Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 111
Grading comment
Muitíssimo obrigada! :-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ahartje
4 hrs
  -> Anke, obrigada

agree  Reinhold Hammes
5 hrs
  -> Reihold, obrigada

agree  Ana Polido: conhecimentos básicos
9 hrs
  -> Ana, obrigada

agree  luizdoria
20 hrs
  -> Luiz, obrigada

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
conhecimentos preliminares/introdutórios


Explanation:
Mais uma sugestão, com base na definição do Duden:

"Hintergrundwissen, das: die Fundierung bes. eines Fachgebietes darstellendes Wissen: es fehlt ihm das theoretische H.; H. vermitteln."

Boa sorte!

Fabio Said
Germany
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
conhecimento de fundo


Explanation:
Na minha opinião pode-se utilizar aqui uma tradução literal

--------------------------------------------------
Note added at 8 horas (2008-08-26 08:34:09 GMT)
--------------------------------------------------

No plural, peço desculpa - conhecimentos de fundo

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 116

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  alemcar: OK
2 hrs

5 days   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
conhecimentos acerca de todo o contexto


Explanation:
wäre mein Vorschlag.
Oder conhecimentos de áreas relacionadas, envolventes... etc.


Tina Heidland
Germany
Native speaker of: Native in GermanGerman