KudoZ home » German to Portuguese » Medical (general)

planktonische und sessile Bakterienformen

Portuguese translation: formas de bactérias planctônicas e sesseis


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:planktonische und sessile Bakterienformen
Portuguese translation:formas de bactérias planctônicas e sesseis
Entered by: Constance Mannshardt

21:32 Sep 1, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general) / Prothese/Implantat
German term or phrase: planktonische und sessile Bakterienformen
Vorteile von Antibiotika im Knochenzement:
Planktonische und sessile Bakterienformen werden bekämpft
Constance Mannshardt
Germany
formas de bactérias planctônicas e sesseis
Explanation:
As planctônicas são as que são transportadas pela correnteza;as sesseis são as que se assentam, que são fixas no órgão . (Houaiss).
Selected response from:

luizdoria
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4formas de bactérias planctônicas e sesseis
luizdoria
4ich bin kein Arzt, jedoch siehe unten--alemcar


  

Answers


34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ich bin kein Arzt, jedoch siehe unten--


Explanation:
Vorteile von Antibiotika im Knochenzement:
Planktonische und sessile Bakterienformen werden bekämpft =

Vantagens de antibióticos no cimento ósseo:
Formas de bactérias planctónicas e sessis estão sendo atacadas/combatidas

alemcar
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in category: 18

21 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
formas de bactérias planctônicas e sesseis


Explanation:
As planctônicas são as que são transportadas pela correnteza;as sesseis são as que se assentam, que são fixas no órgão . (Houaiss).

luizdoria
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada!