KudoZ home » German to Portuguese » Other

Noch immer brennt in mir dein Licht

Portuguese translation: Tua refulgência me aquece sempre ainda o espírito…


04:03 Mar 2, 2002
German to Portuguese translations [Non-PRO]
German term or phrase: Noch immer brennt in mir dein Licht
Life.
Bruno
Portuguese translation:Tua refulgência me aquece sempre ainda o espírito…
Explanation:
Proposta corajosa, embora com conteúdo meio espiritualizado, talvez excessivo...
Selected response from:

Mag. MILTON MENEZES
Bahamas
Grading comment
Thank you very much!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4A tua luz ainda me ilumina ODER O teu fogo ainda arde dentro de mimManuela Brehm
4Tua refulgência me aquece sempre ainda o espírito…Mag. MILTON MENEZES


  

Answers


12 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Tua refulgência me aquece sempre ainda o espírito…


Explanation:
Proposta corajosa, embora com conteúdo meio espiritualizado, talvez excessivo...

Mag. MILTON MENEZES
Bahamas
PRO pts in pair: 208
Grading comment
Thank you very much!!

12 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
A tua luz ainda me ilumina ODER O teu fogo ainda arde dentro de mim


Explanation:
OK

Manuela Brehm
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 40