KudoZ home » German to Portuguese » Other

BK

Portuguese translation: relatório médico


08:24 Jul 18, 2002
German to Portuguese translations [PRO]
German term or phrase: BK
Behandlungsabschluss, BK, nach Abschluss Rückteil...
Carla Araújo
Portugal
Portuguese translation:relatório médico
Explanation:
Aí não sei bem, se é "Bericht des Krankenhauses" ou "Bericht des Krankeits(falles)" - talvez com mais contexto encontre a solução.
Selected response from:

Anneliese Mosch
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Taxa de condomínioMag. MILTON MENEZES
2relatório médicoAnneliese Mosch


  

Answers


46 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
relatório médico


Explanation:
Aí não sei bem, se é "Bericht des Krankenhauses" ou "Bericht des Krankeits(falles)" - talvez com mais contexto encontre a solução.

Anneliese Mosch
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 518

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Taxa de condomínio


Explanation:
Na área imobiliária "BK" é a abreviatura para "Betriebskosten", o que significa em português "taxa de condomínio" ou também simplificado "condomínio". "Taxa de condomínio" é entretanto preferível para evitar confusão com outros sentidos de natureza jurídica da palavra condomínio.

Mag. MILTON MENEZES
Bahamas
PRO pts in pair: 208