KudoZ home » German to Portuguese » Other

Erwerbliche Verhältnisse

Portuguese translation: situação com respeito à possibilidade de ganhar a sua vida


08:26 Jul 18, 2002
German to Portuguese translations [PRO]
German term or phrase: Erwerbliche Verhältnisse
Título
Carla Araújo
Portugal
Portuguese translation:situação com respeito à possibilidade de ganhar a sua vida
Explanation:
não é possível resumir mais - talvez simplesmente: possibilidad de ganhar a sua vida ou de exercer um trabalho remunerativo
Selected response from:

Anneliese Mosch
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1situação com respeito à possibilidade de ganhar a sua vidaAnneliese Mosch
3rendimentos ou recursos
Andreas Pompl


  

Answers


31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
situação com respeito à possibilidade de ganhar a sua vida


Explanation:
não é possível resumir mais - talvez simplesmente: possibilidad de ganhar a sua vida ou de exercer um trabalho remunerativo

Anneliese Mosch
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 518

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cosmonipolita: E a idéia. Difícil de achar a expressão exata.
2 hrs

1 day1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
rendimentos ou recursos


Explanation:
depende do contexto

Andreas Pompl
Germany
Native speaker of: German
PRO pts in pair: 45