KudoZ home » German to Portuguese » Other

gegenseitige Zugewinnausgleichansprüche

Portuguese translation: direito recíproco de partilha dos bens adquiridos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:gegenseitige Zugewinnausgleichansprüche
Portuguese translation:direito recíproco de partilha dos bens adquiridos
Entered by: Ana Almeida

22:49 May 23, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
German term or phrase: gegenseitige Zugewinnausgleichansprüche
processo de divórcio
Carla Araújo
Portugal
direito recíproco de partilha dos bens adquiridos
Explanation:
Faz falta mais contexto, tanto mais que esta não é exactamente a minha área de trabalho. Mas, se calhar, continua a precisar de alguma ajuda e por isso lhe deixo esta sugestão.
Zugewinngemeinschaft é o "regime de comunhão de adquiridos", confirmável no Dicionário Jurídico de F. Silveira Ramos.
Fica a ideia que espero possa ter para si alguma utilidade.
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Obrgada Ana :)
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3direito recíproco de partilha dos bens adquiridos
Ana Almeida
2expectativas mútuas de compensação por ganhorobbot


  

Answers


5 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
expectativas mútuas de compensação por ganho


Explanation:
Estou chutando... mais do que lógica, é uma proposta poética.
Quem sabe ajude.

robbot
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench
PRO pts in pair: 34

18 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
direito recíproco de partilha dos bens adquiridos


Explanation:
Faz falta mais contexto, tanto mais que esta não é exactamente a minha área de trabalho. Mas, se calhar, continua a precisar de alguma ajuda e por isso lhe deixo esta sugestão.
Zugewinngemeinschaft é o "regime de comunhão de adquiridos", confirmável no Dicionário Jurídico de F. Silveira Ramos.
Fica a ideia que espero possa ter para si alguma utilidade.

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 3042
Grading comment
Obrgada Ana :)