KudoZ home » German to Portuguese » Other

Flexodruckmaschinen

Portuguese translation: Máquinas de impressão flexográfica


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Flexodruckmaschinen
Portuguese translation:Máquinas de impressão flexográfica
Entered by: Pedro Afonso

13:32 Jan 14, 2004
German to Portuguese translations [PRO]
/ Druckmaschinen
German term or phrase: Flexodruckmaschinen
Flexodruck: Hochdruckverfahren. Druckformen sind Hochdruckplatten (fotopolymere Auswaschdruckplatten) oder Hochdruckplatten-Nachformungen, sog. Gummidruckplatten. Es werden niederviskose Druckfarben eingesetzt, die durch Verdunsten von Lösungsmitteln trocknen. Eingesetzt wird das Verfahren vorwiegend im Verpackungsdruck.
Pedro Afonso
Germany
máquinas de impressão flexográfica
Explanation:
"EDALE - Máquina de impressão flexográfica
EDALE E330/430/51i

As máquinas de impressão de etiquetas da Edale são projectadas de maneira a encontrar novas opções para simplificar a mudança do sistema e processos."

http://www.poloniobasto.pt/site/impressao/edale.htm

"Impressor de formulário em contínuo. - É o trabalhador que regula, assegura e garante o funcionamento de uma máquina de impressão flexográfica e ou offset de formulários em contínuo....
http://www.depp.msst.gov.pt/cict/bte/s1/98/26/bte_26f.html
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Muito Obrigado a todos! As respostas foram boas!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2impressoras/máquinas flexográficas
Wiebke Herbig
5máquinas de impressão flexográfica
Ana Almeida


Discussion entries: 1





  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
impressoras/máquinas flexográficas


Explanation:
s.u.


    Reference: http://artesgraficas.com.sapo.pt/dicionario_g-m.htm
    Reference: http://www.alphaprint.com.br/jornalalphaprint3.asp?id_jornal...
Wiebke Herbig
Germany
Native speaker of: German
PRO pts in pair: 221

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Hermann: Servus Wiebke! :-)
5 mins
  -> Servus und danke :-)

agree  Marten Henschel: pode ser ainda apenas "flexo"
10 mins
  -> Verdade, obrigada.

42 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
máquinas de impressão flexográfica


Explanation:
"EDALE - Máquina de impressão flexográfica
EDALE E330/430/51i

As máquinas de impressão de etiquetas da Edale são projectadas de maneira a encontrar novas opções para simplificar a mudança do sistema e processos."

http://www.poloniobasto.pt/site/impressao/edale.htm

"Impressor de formulário em contínuo. - É o trabalhador que regula, assegura e garante o funcionamento de uma máquina de impressão flexográfica e ou offset de formulários em contínuo....
http://www.depp.msst.gov.pt/cict/bte/s1/98/26/bte_26f.html


Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 3042
Grading comment
Muito Obrigado a todos! As respostas foram boas!