KudoZ home » German to Portuguese » Other

Formularkonverter

Portuguese translation: Conversor de formato


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Formularkonverter
Portuguese translation:Conversor de formato
Entered by: Pedro Afonso

16:28 Jan 20, 2004
German to Portuguese translations [PRO]
German term or phrase: Formularkonverter
Kategorie:

PRODUKTE > Accessoires > Web Accesories > Forms Converters

Ich habe die Schwierigkeit dieses Wort auf die portugiesische Sprache zu übersetzen bezogen auf die Kategorie!

Können Sie mir einige Lösungsmöglichkeiten bitte nennen denn ich weiss ehrlich nicht mehr weiter.

Vielen Dank
Pedro Afonso
Germany
conversor de formato
Explanation:
Julgo ser este o conversor em questão. Mas o alemão não é uma tradução correcta do inglês. Na minha opinião não se trata de formulários, mas de formatos.

"HTML Forms Converter
Forms can be converted from:
Outlook template files (OFT files)
Organization form library
Folder form libraries
Personal form library"

"Um conversor directo para formato HTML está basicamente operacional, prevendo-se importantes evoluções nesse sentido."
http://www.inst-informatica.pt/v20/documentos/p_descartes/ps...

"Entre os comandos de processamento batch encontra-se um conversor de formato de ficheiro e um de procura e substituição para cores, texto, URLs e fontes em ficheiros separados."
http://www.zdnet.pt/pcmagazine/0800/solucoes/obrasprimas3.sh...
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Muito obrigado pelas respostas!

Era esta tradução que eu estava a procura. Você deu uma explicação boa que escolhi a sua opção!

Cumprimentos,

Pedro Afonso
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1conversor de formuláriosVeronica La Falce
3conversor de formato
Ana Almeida


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
conversor de formulários


Explanation:
me parece o mais apropriado. Bom trabalho!

Veronica La Falce
Brazil
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 82

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Susana Figueiras: Concordo! Em linguagem da Microsoft, "Document Converter" é traduzido por "conversor de documentos".
21 mins

33 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
conversor de formato


Explanation:
Julgo ser este o conversor em questão. Mas o alemão não é uma tradução correcta do inglês. Na minha opinião não se trata de formulários, mas de formatos.

"HTML Forms Converter
Forms can be converted from:
Outlook template files (OFT files)
Organization form library
Folder form libraries
Personal form library"

"Um conversor directo para formato HTML está basicamente operacional, prevendo-se importantes evoluções nesse sentido."
http://www.inst-informatica.pt/v20/documentos/p_descartes/ps...

"Entre os comandos de processamento batch encontra-se um conversor de formato de ficheiro e um de procura e substituição para cores, texto, URLs e fontes em ficheiros separados."
http://www.zdnet.pt/pcmagazine/0800/solucoes/obrasprimas3.sh...


Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 3042
Grading comment
Muito obrigado pelas respostas!

Era esta tradução que eu estava a procura. Você deu uma explicação boa que escolhi a sua opção!

Cumprimentos,

Pedro Afonso