KudoZ home » German to Portuguese » SAP

ablauforganisatorisch

Portuguese translation: (em relação à) organização processual


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:ablauforganisatorisch
Portuguese translation:(em relação à) organização processual
Entered by: ahartje

15:59 Feb 21, 2006
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - SAP / Prozesse im Unternehmen
German term or phrase: ablauforganisatorisch
"Ein deutlicher Vorteil besteht darin, dass bei der klassischen, funktionsorientierten Organisationsbetrachtung zwangsläufig getrennte führungsbezogene, aufbauorganisatorische, ablauforganisatorische, ressourcenbezogene, potenzialbezogene, personelle, informelle und ökologische Denkansätze und Organisationssichten nun zu einem gemeinsamen Prozessbild verknüpft werden können."
soffyita
(em relação à) organização processual
Explanation:
.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigada
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1procedimento organizacionalMarco Schaumloeffel
4processual/organizacional
Madalena Ribeiro
3(em relação à) organização processual
ahartje


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
processual/organizacional


Explanation:
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q="processual-organizac...

Madalena Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
procedimento organizacional


Explanation:
aqui eu sairia um pouco da categoria de palavra para poder dizer o mesmo conteúdo

--------------------------------------------------
Note added at 13 mins (2006-02-21 16:13:23 GMT)
--------------------------------------------------

Um procedimento organizacional é um. conjunto ordenado de regras de tratamento de eventos para atingir determinado objectivo de ...
www.di.fc.ul.pt/~paa/papers/capsi-03.pdf
Responsável pela implantação e gerenciamento do procedimento organizacional de vendas on-line, em âmbito nacional e internacional, abrangendo países como: ...
www.vampiria.com.br/curriculo.htm

Marco Schaumloeffel
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 2

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  AnaCarla
4 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
(em relação à) organização processual


Explanation:
.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2
Grading comment
Obrigada