KudoZ home » German to Portuguese » Tech/Engineering

Einsatzbedingungen

Portuguese translation: condições de utilização


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Einsatzbedingungen
Portuguese translation:condições de utilização
Entered by: Manuela Brehm

15:40 May 17, 2002
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
German term or phrase: Einsatzbedingungen
macânica
Carla Araújo
Portugal
condiçoes de utilizaçao
Explanation:
Nao posso colocar os tiles porque estou em Espanha e o meu teclado nao tem.
Selected response from:

Anneliese Mosch
Portugal
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1condiçoes de utilizaçaoAnneliese Mosch
4Condições de arranque
Cosmonipolita
4condiçãos de operaçâo
swisstell


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
condiçãos de operaçâo


Explanation:
tal vez

swisstell
Italy
Native speaker of: German
PRO pts in pair: 43

32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
condiçoes de utilizaçao


Explanation:
Nao posso colocar os tiles porque estou em Espanha e o meu teclado nao tem.

Anneliese Mosch
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 518
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Astrid Höltken
51 mins

39 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Condições de arranque


Explanation:
ou de disparo ou simplesmente condições de utilização

Espero ter ajudado..

Cosmonipolita
Argentina
Native speaker of: Native in FrenchFrench
PRO pts in pair: 51