KudoZ home » German to Portuguese » Tech/Engineering

Filetopf

Portuguese translation: gerenciador de arquivos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Filetopf
Portuguese translation:gerenciador de arquivos
Entered by: Veronica La Falce

13:35 May 21, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
German term or phrase: Filetopf
"...die Einzelteile müssen unter entsprechendem Namen im Filetopf "Transfer V4 V5"abgespeichert werden..."(Schulungsunterlage CAD, CATIA V5)
Veronica La Falce
Brazil
Gerenciador de arquivos
Explanation:
Concordando com a sugestão apresentada pela colega anterior, parece-me que será esta a designação mais utilizada en PT-BR.
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Obrigada Ana, é isso mesmo!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Gestor de ficheiros
Maribel Cascão
3Gerenciador de arquivos
Ana Almeida


  

Answers


9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Gestor de ficheiros


Explanation:
Uma sugestão!

Maribel Cascão
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 87

18 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Gerenciador de arquivos


Explanation:
Concordando com a sugestão apresentada pela colega anterior, parece-me que será esta a designação mais utilizada en PT-BR.

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 3042
Grading comment
Obrigada Ana, é isso mesmo!