KudoZ home » German to Portuguese » Tech/Engineering

tragende Bauteile

Portuguese translation: componentes de sustentação


15:29 May 26, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
German term or phrase: tragende Bauteile
Hallo,
laut Ernst wären/sind das «componentes portantes» was sagt ihr dazu????
PT-PT, Automobilindustrie
Danke
Natália
xxxncfialho
Portuguese translation:componentes de sustentação
Explanation:
"componentes portantes" não me parece apropriado... o Google não encontra uma só página em PT com essa combinação.
Selected response from:

robbot
Grading comment
Obrigada a todos.
Natália
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5componentes de suporteCarla Araújo
4 +1componentes de sustentaçãorobbot
4 +1peças de sustentaçãoMag. MILTON MENEZES
4componentes portáteis
Lúcia Lopes


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
peças de sustentação


Explanation:
Foi o que utilizei em um texto meu.

Mag. MILTON MENEZES
Bahamas
PRO pts in pair: 208

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Elisabeth Renger
2 hrs

33 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
componentes de sustentação


Explanation:
"componentes portantes" não me parece apropriado... o Google não encontra uma só página em PT com essa combinação.

robbot
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench
PRO pts in pair: 34
Grading comment
Obrigada a todos.
Natália

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maribel Cascão: componentes de sustentação!
4 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
componentes de suporte


Explanation:
.

Carla Araújo
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 93

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sandra Almeida: ...ou componentes de suspensão
1 hr

disagree  robbot: suporte é muito vago, suspensão é restrito demais
4 hrs

1 day9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
componentes portáteis


Explanation:
das könnte man sagen: Komponenten, die man tragen kann

Notícias & Imprensa
... banda larga, etc. A HyperData é uma das maiores fabricantes internacionais
de notebooks e componentes portáteis. "Com este lançamento ...
www.fenasoft.com.br/imprensa/noticia.php?ID=282 - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

Central MP3 - Resenha: eXpanium da Philips
... Asssisti com entusiasmo a criação dos primeiros componentes portateis de reprodução
de mp3 , desde os primeiros, feitos por pioneiros nos fundos de suas ...
www.sombrasil.ig.com.br/centralmp3/ coluna_do_eduardo_expanium.htm - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

--- DSP - Shopping ---
PORT Á TEIS. Marca, Modelo, Preço c/ IVA. -, -, -. Mitac, Mitac, NB
Mitac 6120N 14.1"TFT,iP700,64Mb,CD24X,10GB,56K,W98, (contacte-nos).
Mitac, ...
www.dsp.pt/Componentes/portateis.htm - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

CS Informática - Loja Online
Hardware, Computadores, Portáteis, Componentes, e acessorios. Visite-nos! CS
Informática - Loja Online Computadores Componentes Portáteis Loja Online. ...
www.aeiou.pt/registos/c/ C_S_Informatica_Loja_Online.html - 3k - Em cache - Páginas Semelhantes

NMD - Computadores
Assistência Técnica. NMD - Computadores Computadores,Componentes,Portateis,Impressoras,Assistencia
Tecnica. Computadores, Lojas ...
www.aeiou.pt/registos/n/NMD_Computadores.html - 3k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.aeiou.pt ]

[PDF]755202 11/99
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Page 1. Please read and save these instructions. Read carefully before attempting
to assemble, install, operate or maintain the product described. ...
www.chpower.com/free_download_info/owner_manuals/ Manuals/W%20T%20S%20Owners%20Manual.pdf - Páginas Semelhantes



    Reference: http://www.sombrasil.ig.com.br/centralmp3/coluna_do_eduardo_...
Lúcia Lopes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 73