KudoZ home » German to Portuguese » Tech/Engineering

Abfangtrigger

Portuguese translation: Trigger interceptor


15:50 May 27, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
German term or phrase: Abfangtrigger
Mit steigender Flanke des Abfangtriggers wird sofort das Ausstosstiming gestartet.
Carla Araújo
Portugal
Portuguese translation:Trigger interceptor
Explanation:
Segundo dicionário técnico industrial Ernst, Trigger é trigger mesmo em português (Triggerauslöseimpuls = impulso de activação, impulso de iniciação, Triggerschaltung (EDV) = circuito de flip flop; Triggerschaltung (Elektronik) = circuito trigger ou circuito de disparo.
Abfangen no vocabulário técnico costuma ser interceptar.
Não sei se estas explicações se adaptam ao seu caso.
Boa sorte!
Selected response from:

Elisabeth Renger
Grading comment
Obrigada, foi ao encontro do meu raciocínio :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Trigger interceptorElisabeth Renger
4suportes amortecedores (falls "abfangträger" tatsächlich)
Lúcia Lopes


Discussion entries: 1





  

Answers


9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
suportes amortecedores (falls "abfangträger" tatsächlich)


Explanation:
laut Ernst

Lúcia Lopes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 73

20 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Trigger interceptor


Explanation:
Segundo dicionário técnico industrial Ernst, Trigger é trigger mesmo em português (Triggerauslöseimpuls = impulso de activação, impulso de iniciação, Triggerschaltung (EDV) = circuito de flip flop; Triggerschaltung (Elektronik) = circuito trigger ou circuito de disparo.
Abfangen no vocabulário técnico costuma ser interceptar.
Não sei se estas explicações se adaptam ao seu caso.
Boa sorte!

Elisabeth Renger
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman
PRO pts in pair: 692
Grading comment
Obrigada, foi ao encontro do meu raciocínio :)