KudoZ home » German to Portuguese » Tourism & Travel

Ferienfluggesellschaft

Portuguese translation: linha/companhia aérea de turismo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Ferienfluggesellschaft
Portuguese translation:linha/companhia aérea de turismo
Entered by: ahartje

15:41 Mar 4, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Tourism & Travel / Fluggesellschaft
German term or phrase: Ferienfluggesellschaft
Acht Ferienfluggesellschaften und Low-Cost-Carrier wurden in den Kategorien Preise, Service, Komfort ... verglichen.
Constance Mannshardt
Germany
linha/companhia aérea de turismo
Explanation:
Z.B.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
No meu caso, é isso mesmo! Obrigada :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2companhia aérea de vôos charterMarco Schaumloeffel
3linha/companhia aérea de turismo
ahartje


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
linha/companhia aérea de turismo


Explanation:
Z.B.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 47
Grading comment
No meu caso, é isso mesmo! Obrigada :-)

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
companhia aérea de vôos charter


Explanation:
Este é o termo geralmente usado no BR, em contraste com os vôos de linha (comerciais). É possível ir de férias em um vôo comercial, mas nao é possível viajar a negócios em um vôo charter (observe: nao confundir com vôos particulares ou de jatos executivos). Do BR, p.ex. há vôos charter para Aruba (de férias), mas nao há vôos regulares.
Veja exemplos abaixo:

Segundo La Voz del Interior, o jornal havia confirmado que Riutort tinha contratado um vôo charter para o Chile e que quando se preparava para deixar o ...
www.sipiapa.com/portugues/pulications/informe_argentina2003...

A companhia aérea de voos charter de Cabo Verde : Cabo Verde ExpressCabo Verde Express : A companhia aérea de voos charter de Cabo Verde. ... du Cap-Vert · Cabo Verde Express : A companhia aérea de voos charter de Cabo Verde ...
www.caboverdeexpress.com/p/index.php - 8k - Im Cache - Ähnliche Seiten

Dossiês « Viaje na Viagem... que controla todas as etapas do processo de venda de viagens: tem operadora, rede de agências, companhia aérea de vôos charter (que traz passageiros da ...
viajenaviagem.wordpress.com/tag/dossies/ - 43k - 3. März 2007 - Im Cache - Ähnliche Seiten

Resorts « Viaje na Viagem... de agências, companhia aérea de vôos charter (que traz passageiros da Espanha e da Inglaterra) e resorts — o que acaba revertendo em preços menores. ...
viajenaviagem.wordpress.com/tag/resorts/ - 45k - 3. März 2007 - Im Cache - Ähnliche Seiten

1° CADERNO - EconomiaSegundo Humberto Folegatti, diretor de planejamento e produtos, o namoro entre as partes começou há mais de um ano, quando a companhia aérea de vôos charter ...
www2.correioweb.com.br/cw/2001-09-30/mat_14721.htm - 25k - Im Cache - Ähnliche Seiten

Ministerio do Bom SensoA YES Air, companhia aérea de voos charter com uma frota de 1 (um) avião comprado na década de 80 à TAP , que por acaso até é accionista maioritária, ...
ministeriodobomsenso.blogspot.com/2003_12_01_ministeriodobomsenso_archive.html


Marco Schaumloeffel
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
2 hrs
  -> Obrigado!!

agree  Brasiversum
1 day4 hrs
  -> Obrigado!!