KudoZ home » Italian to Portuguese » Bus/Financial

Fornitura

Portuguese translation: fornecimento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:fornitura
Portuguese translation:fornecimento
Entered by: Mario La Gatto

19:29 Jul 2, 2003
Italian to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial
Italian term or phrase: Fornitura
Não há contexto; é um item em uma fatura.
Mario La Gatto
Brazil
fornecimento; abastecimento; provisão
Explanation:
V. Dic. Porto Editora it-pt
Selected response from:

Luisa Jacquinet
Grading comment
Fiquei com fornecimento. Obrigado a todos pela valiosa ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2fornecimento; abastecimento; provisãoLuisa Jacquinet
5FornecimentoAdrianaSR
4 +1suprimento
Tomás Rosa Bueno


  

Answers


52 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
suprimento


Explanation:
De novo, sem contexto... Mas é pouco provável que seja outra coisa.

Tomás Rosa Bueno
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 25

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Сергей Лузан
8 mins

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
fornecimento; abastecimento; provisão


Explanation:
V. Dic. Porto Editora it-pt

Luisa Jacquinet
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 42
Grading comment
Fiquei com fornecimento. Obrigado a todos pela valiosa ajuda.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Stefano77: fornecimento
4 days
  -> Obrigada, Stefano

agree  otouro
34 days

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Fornecimento


Explanation:
Ex. Concurso Limitado para Fornecimento de 2 viaturas ligeiras...pelo valor global de 3.462.010$00, acrescidos de IVA.

"Fornecimento de armaduras e braços para iluminação pública" à firma "Indalux – Equipamentos Eléctricos, Lda." pelo valor de 14.027.159$00 ( catorze milhões vinte e sete mil cento e cinquenta e nove escudos ), incluindo IVA.





    Reference: http://www.cm-oeiras.pt/Boletim/1997_12/deliberacoes971112.h...
    Reference: http://www.cm-coimbra.pt/actas/2001/acta0709.htm
AdrianaSR
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4