KudoZ home » Italian to Portuguese » Bus/Financial

Incassato

Portuguese translation: recebido


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:incassato
Portuguese translation:recebido
Entered by: Mario La Gatto

19:30 Jul 2, 2003
Italian to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial
Italian term or phrase: Incassato
Não há contexto; é um item em uma fatura.
Mario La Gatto
Brazil
recebido/embalado
Explanation:
Tanto pode ser um como outro. Numa fatura, há uma leve probabilidade de que a primeira alternativa seja a correta.
Selected response from:

Tomás Rosa Bueno
Brazil
Grading comment
Trata-se de importância recebida. Obrigado a todos pela valiosa ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1V. abaixoLuisa Jacquinet
4recebido/embalado
Tomás Rosa Bueno


  

Answers


50 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
recebido/embalado


Explanation:
Tanto pode ser um como outro. Numa fatura, há uma leve probabilidade de que a primeira alternativa seja a correta.

Tomás Rosa Bueno
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 25
Grading comment
Trata-se de importância recebida. Obrigado a todos pela valiosa ajuda.

57 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
V. abaixo


Explanation:
Segundo o Zingarelli: "ricevuto in pagamento". Assim, sugiro, "importância recebida" (na linha da primeira sujestão do colega Tomás) ou importância cobrada (menos provável).

Luisa Jacquinet
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 42

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Сергей Лузан
3 mins