ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » Italian to Portuguese » Engineering: Industrial

Banco Carteggiatura

Portuguese translation: Banca de lixagem

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:Banco Carteggiatura
Portuguese translation:Banca de lixagem
Entered by: VIZ

18:52 Nov 12, 2007
Italian to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial
Italian term or phrase: Banco Carteggiatura
Uma espécie de máquina para lixar e aspirar pós, construída em aço.

Ajudem-me por favor que não faço ideia de como se chama em português
Imagem:

http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&q=banco carteggiatur...
Rafaela Lemos
Italy
Banca de lixagem
Explanation:
são bancadas de trabalho que podem ser ligadas às máquinas aspiradoras para evitar a dispersão da poeira durante o processo de lixagem
Selected response from:

VIZ
Italy
Grading comment
Grazie a tutti!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Banca de lixagem
VIZ
2lixadora/lixadeira
Gina Teixeira
2Gabinete de jateamento (de areia)
Marcelo Fogaccia


  

Answers


39 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
Gabinete de jateamento (de areia)


Explanation:
Acho que é isso.

FLATTING- [ Traduzir esta página ]1. Of Flat. Source: Webster's Revised Unabridged Dictionary (1913) ... Italian. spianatura (smoothing), carteggiatura (sanding). (various references) ...
www.websters-online-dictionary.org/Fl/Flatting.html - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso


Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

14 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
lixadora/lixadeira


Explanation:
Acho que pode ser simplesmente uma máquina para lixar com uma mesa de trabalho.
definição Garzanti:
Carteggiatura: levigatura di una superficie con carta vetrata.

bom trabalho!

Gina Teixeira
Italy
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2

1 day4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Banca de lixagem


Explanation:
são bancadas de trabalho que podem ser ligadas às máquinas aspiradoras para evitar a dispersão da poeira durante o processo de lixagem

VIZ
Italy
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 4
Grading comment
Grazie a tutti!
Notes to answerer
Asker: Obrigada Viz! Boa dica.





Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
Non-PRO (1): VIZ