KudoZ home » Italian to Portuguese » Engineering (general)

Bordi sensibili di sicurezza

Portuguese translation: bordas sensíveis de segurança


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:Bordi sensibili di sicurezza
Portuguese translation:bordas sensíveis de segurança
Entered by: Elisabete Coutinho

13:20 Jun 29, 2007
Italian to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
Italian term or phrase: Bordi sensibili di sicurezza
Portas e portões automáticos
marcelino
Portugal
bordas sensíveis de segurança
Explanation:
Parece-me ser isto, como pode ver na página web de exemplo.
:)
Selected response from:

Elisabete Coutinho
Portugal
Grading comment
E obrigada a todos!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Bordas de segurança sensíveis
Francis Kastalski
4bordas sensíveis de segurança
Elisabete Coutinho


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bordas sensíveis de segurança


Explanation:
Parece-me ser isto, como pode ver na página web de exemplo.
:)

Example sentence(s):
  • Os sistemas de bordas sensíveis Safedge são usados em váriasaplicações em que a borda de um objeto deve ser detectada pelo contacto.

    Reference: http://www.ab.com/catalogs/safety/pt/pdf/prodtype/2/2-90_2-9...
Elisabete Coutinho
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 4
Grading comment
E obrigada a todos!!

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Bordas de segurança sensíveis


Explanation:
Ou "superfícies sensíveis de segurança". Não conheço o assunto em questão, mas o termo, traduzido ao pé da letra e em português do Brasil, seria este. Dei uma olhada no link (em html) e achei condizente com o assunto portões.

Example sentence(s):
  • http://216.239.51.104/search?q=cache:i2r9Ra2XztYJ:www.ab.com/catalogs/safety/pt/pdf/prodtype/2/2-90_2-93.pdf+bordas+de+seguran%C3%A7a+sens%C3%ADveis&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1&gl=br
Francis Kastalski
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4